Ovos - Você já sabia disso?

Não existe mais o mito de que o ovo frito em óleo de coco ou cozido faça mal à saúde. Portanto você pode comer sim, vários ao dia, é barato e ainda emagrece, porque nutre e proporciona a saciedade saudável ... Não perca estas boas dicas em vídeos...
Não existe mais o mito que ovo faça mal à saúde. O estudo feito com apenas 6 homens idosos que associava a ingestão de ovos e o aumento do colesterol nas pessoas foi provado que é inconclusivo e não serve de base para a população mundial.  Então não perca a oportunidade de ingerir ovos em seu dia a dia. 

O ovo deve ser consumido inteiro, clara e gema. Os dois itens juntos fazem do ovo um dos alimentos mais completos do mundo. Tudo que a vida precisa está dentro do ovo. Por ter excelente qualidade de proteína e baixas calorias, provoca a sensação de Saciedade Saudável, o que ajuda no emagrecimento, nutrindo o organismo e sem passar fome. 

Aliás, quem quer emagrecer nunca deve ficar sem comer ou pular refeição. O que realmente faz a pessoa emagrecer é comer pequenas porções de comida de verdade. 

Ovos cozidos são convenientes, baixo em calorias e contêm 13 vitaminas e minerais essenciais. Um ovo cozido contém 78 calorias, 7 g de proteínas , 5 g de gordura e carboidratos. Também 2 g de gordura.
Ovos cozidos também conter outras vitaminas e minerais, por ordem de percentagem do valor diário, incluindo riboflavina, B2 , fósforo, ácido pantoténico, ácido fólico, ferro, vitamina A, vitamina D, zinco, vitamina B6 e de cálcio.
O Nutrólogo e Cardiologista Dr Lair Ribeiro fala sobre um dos melhores alimentos do mundo:


O que acontece quando você come pelo menos 3 ovos por dia?



Veja agora algumas dicas legais para utilizar ovos:



Se você precisar levar ovos cozidos para comer no trabalho ou na escola, e não quer que todos sintam o cheiro do ovo, quando você abrir sua vasilha, basta regar o ovo cozido com gotas de Vinagre Balsâmico. 

100 Receitas fáceis e deliciosas que vão te ajudar a ganhar massa muscular, onde são usados os principais alimentos para hipertrofia muscular, para que você consiga atingir objetivo de ter um corpo mais saudável.

https://go.hotmart.com/U6115485N


***************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALCULE GRÁTIS SEU IMC AQUI

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *