VÍDEO - Medicina Funcional - Proteínas são Aminoácidos Essenciais


Quando você vai ao médico, ele pergunta o que você está comendo? Ou simplesmente te receita um remédio para tratar os sintomas e não a causa de seus problemas? 

Medicina Funcional aborda a pessoa como um todo, e não apenas um conjunto isolado de sintomas. Veja neste VÍDEO que você deve fazer... 


A Medicina Funcional, usando uma abordagem orientada para os sistemas que engaje o paciente e médico em uma parceria terapêutica. Mudando o foco centrado na doença tradicional da prática médica para uma abordagem mais centrada no paciente, 


A Medicina Funcional busca identificar e combater as causas profundas da doença, e vê o corpo como um sistema integrado, e não uma coleção de órgãos independentes dividida por especialidades médicas. Ela trata todo o sistema, e não apenas os sintomas, assim como um jardineiro procurará tratar as raízes da árvore para corrigir quaisquer problemas com o tronco ou folhas. 

Um AMINOÁCIDO ESSENCIAL é aquele que o organismo (normalmente, o humano) não produz ou sintetiza, mas é necessário para o bom funcionamento do nosso organismo. O organismo humano é incapaz de produzir ou sintetizar cerca de metade dos vinte aminoácidos comuns. Temos então de os obter através da dieta, pela ingestão de alimentos ricos em PROTEÍNAS.


AGORA Conquiste a SAÚDE e o CORPO que você merece!!!


O ATK147 é um GUIA ALIMENTAR COMPLETO elaborado de acordo com os preceitos da famosa DIETA DA PROTEÍNA do Doutor Robert Atkins. Esse método é um passo-a-passo de refeições a serem seguidas, durante 147 dias, para promover a cetose e o emagrecimento por meio de mecanismos controle da ingestão de carboidratos. Não perca essa chance - CLIQUE AQUI!!!

O Método ATK147 se diferencia de todos os outros porque, além de obedecer o sistema desenvolvido pelo Doutor Atkins, a seleção de cardápios foi feita pensando em tornar todas as refeições extremamente saborosas.
Adquira agora mesmo o GUIA ALIMENTAR COMPLETO ATK147



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALCULE GRÁTIS SEU IMC AQUI

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *